A Farmácia

Nossa Estrutura e Serviços

Nossa Estrutura e Serviços

Conheça a Farmácia que conquistou a preferência dos mato-grossenses

Centro de Relacionamento com o Cliente
Lojas com ambientes climatizados e equipe capacitada para o atendimento de alta performance. O Disk Saúde coleta sua receita e entrega seu medicamento, proporcionando comodidade ao cliente. Faça seu orçamento ou fale com nossa equipe de farmacêuticos acessando nosso site www.nsdefatima.com.br

Equipe Técnica
A Farmácia Nossa Senhora de Fátima tem à sua disposição Farmacêuticos Especialistas em Manipulação Magistral Alopática e Homeopática, capacitados para planejar e executar a manipulação do medicamento personalizado com segurança.
 

Centro de Desenvolvimento e Consultoria Farmacêutica
Criado em 2006, este setor pesquisa e desenvolve materiais de divulgação médica, buscando inovações em tecnologia farmacêutica para pacientes e tratamentos diferenciados.
 

Fornecedores Qualificados
Qualificamos nossos fornecedores em parceria com a Anfarmag que realiza auditorias para verificação do cumprimento das normas de Boas Práticas de Fabricação ou de Fracionamento e Distribuição de Insumos.
 

Estoque de Matéria-Prima
A Farmácia Nossa Senhora de Fátima atende a todas as especialidades médicas com mais de 3.000 matérias-primas certificadas e armazenadas em ambiente com sistema de controle de temperatura e umidade em período integral assegurando a qualidade dos produtos.
 

SGQ – Sistema de Gestão de Qualidade
Fornece Diretriz e investe em treinamentos para garantir o funcionamento do Sistema de Gestão de Qualidade e aplicação das Boas Práticas de Manipulação.
 

Área de Biossegurança Certificada
Salas de manipulação dedicadas, dotadas cada uma com antecâmera, para manipulação de Hormônio, Antibióticos e Citostáticos.
 

Laboratório de Controle de Qualidade
A Farmácia Nossa Senhora de Fátima buscou o que há de mais moderno em equipamentos e procedimentos de controle de qualidade para garantir a eficácia de seus medicamentos manipulados com matérias-primas e material de embalagem adquiridos nos melhores fornecedores.

Laboratório de Sólidos, Semi-Sólidos e Líquidos
Espaço amplo e moderno para a manipulação exclusiva de formas farmacêuticas sólidas de uso oral, semi-sólidas de uso tópico e líquidos orais com infraestrutura que garante a qualidade dos nossos produtos e o conforto do trabalho de nossos colaboradores.

Laboratório de Homeopatia
Especialista em Homeopatia e Manipulação Magistral a farmacêutica Cleula Borges iniciou as atividades da farmácia com fórmulas homeopática sendo hoje a farmácia referência para médicos e clientes que utilizam medicamentos homeopáticos.
 

EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS DE ALTA PERFORMANCE

Sistema de Pesagem
Pesagem realizada dentro de Cabines de Segurança Biológica Cl BS 511. Segurança para a sua fórmula, para o manipulador e para o meio ambiente.
 

Sistema de Homogeneização
Misturadores automáticos para formulações sólidas e agitadores mecânicos para formulações semi-sólidas.

Encapsuladora Semi - Automática com capacidade de produção de 2.000 cápsulas/h

Equipamento para Envase Automático de Sachê com controlador de Peso

Processador automático
Verifica o peso médio de 100% dos nossos encapsulados

Medidor de pH
Verifica o pH final das nossas formulações


EMBALAGENS DIFERENCIADAS

Sistema de Blistagem para Medicamentos Controlados
Além da segurança e aspecto, as cápsulas embaladas em blister facilitam a tomada dos medicamentos, evitando as diferenças na contagem. Cada cartela é identificada com a substância, posologia e validade, evitando trocas.

LINHA COMPLETA DE PRODUTOS
• Nutracêuticos
• Fitoterápicos
• Dermatocosméticos
• Perfumaria

A Farmácia nossa Senhora de Fátima agrega valor à sua vida com Credibilidade, Confiança, Segurança, Bem-estar e Sucesso no Tratamento!

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site entre em contato através do nosso atendimento ao cliente.

 

Links de interesse:

www.crf-mt.org.br | www.anvisa.gov.br | www.saude.mt.gov.br/vigilancia-sanitaria | www.anfarmag.com.br

Sitevip Internet