Notícias

DICAS PARA SUA PELE CONTINUAR IMPECÁVEL NO INVERNO

23/05/2013 às 09:29

DICAS PARA SUA PELE CONTINUAR IMPECÁVEL NO INVERNO

Todo mundo sabe que no inverno o clima é propício para que a pele fique mais ressecada que o habitual. Afinal, temperaturas mais baixas e tempo seco são bastante agressivos para a beleza da pele. Por isso, alguns cuidados são fundamentais e a Farmácia Nossa Senhora de Fátima preparou algumas dicas para você manter a pele linda neste inverno. Vamos lá!
• EVITE os BANHOS QUENTES DEMORADOS! Sem dúvida é maravilhoso ficar embaixo do chuveiro no inverno – é relaxante! Mas a água quente retira a oleosidade natural da pele!

• Use PROTETOR SOLAR DIARIAMENTE! Um dia nublado pode parecer inofensivo para sua pele, afinal o sol fica tão escondido! Mas não se engane: mesmo nos dias nublados sua pele não está a salvo dos raios UVA e UVB. Não precisamos nem dizer que eles causam envelhecimento precoce e manchas, não é?! Aqui na Farmácia temos o PROTETOR SOLAR DA BEL COL – perfeito...dermatologicamente testado, oil free (livre de óleo) e resistente à agua e ao suor!


• HIDRATE a sua pele! Para compensar as baixas temperaturas capriche na hidratação da pele, principalmente após o banho. Um produtinho super indicado é o HIDRATANTE DA BEL COL – com hidratação de grande profundidade e rápida absorção!

• E para finalizar: é recomendável BEBER 2 LITROS DE ÁGUA POR DIA!

Para quem quiser adquirir os produtos da Bel Col, é só ligar no (65) 3617-5222 ou ir a uma das lojas da Farmácia Nossa Senhora de Fátima: Matriz (Av. Isaac Póvoas, 583, Centro) e Filial (Shopping 3 Américas). Esperamos você!

Fonte: Da Assessoria

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site entre em contato através do nosso atendimento ao cliente.

 

Links de interesse:

www.crf-mt.org.br | www.anvisa.gov.br | www.saude.mt.gov.br/vigilancia-sanitaria | www.anfarmag.com.br

Sitevip Internet