Notícias

DICA DE PRESENTE DIA DOS NAMORADOS

10/06/2013 às 07:47

DICA DE PRESENTE DIA DOS NAMORADOS

Dia dos Namorados chegando e você ainda não comprou o presente? Ainda dá tempo... e trouxemos uma dica para presentear o amado ou amada: Travesseiros Aromáticos Botica.

Só pra que fique claro: os Travesseiros são aromáticos...mas o que é isso mesmo? Ok. A aromaterapia é uma terapia complementar que utiliza aromas para tratamento de várias doenças, desequilíbrios e proporciona bem-estar, sono mais tranquilo.

Travesseiro Aromático numa embalagem bem bonita, acompanhado de um cartão, além de demonstrar todo o seu carinho, é um ‘mimo’ para o amado ou amada pensar sempre em você na hora de dormir.
Os Travesseiros Aromáticos da Botica você encontra nas duas lojas da Farmácia Nossa Senhora de Fátima (Matriz: Av. Isaac Póvoas, 583, Centro e Filial: Shopping 3 Américas). Mais informações: (65) 3617-5222.

Fonte: Da Assessoria

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site entre em contato através do nosso atendimento ao cliente.

 

Links de interesse:

www.crf-mt.org.br | www.anvisa.gov.br | www.saude.mt.gov.br/vigilancia-sanitaria | www.anfarmag.com.br

Sitevip Internet