Notícias

LUVAS: PROTEÇÃO EXTRA PARA AS MÃOS

26/06/2013 às 15:32

LUVAS: PROTEÇÃO EXTRA PARA AS MÃOS

Com o nosso sol do dia a dia (aquele sol ‘bem Mato Grosso’ rsrs) é fundamental proteger as mãos para evitar as manchas e envelhecimento precoce. Então, além do habitual protetor solar vale a pena investir em LUVAS UV.LINE COM PROTEÇÃO SOLAR.

As LUVAS UV.LINE protegem as mãos contra os raios UVA e UVB e são excelentes para ser usadas na hora de dirigir (momento em que suas mãos ficam mais expostas ao sol) e também pós tratamentos dermatológicos.

Na Farmácia Nossa Senhora de Fátima você encontra as luvas curtas (que protegem as mãos e os dedos) e as longas (que protegem também os braços). Gente ...não preciso nem dizer que prevenção é fundamental, né?! Até breve!
Endereço: Matriz – Av. Isaac Póvoas, 583, Centro e Filial – Shopping 3 Américas. Fone: (65)3617-5222



Fonte: Linnara Borges

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site entre em contato através do nosso atendimento ao cliente.

 

Links de interesse:

www.crf-mt.org.br | www.anvisa.gov.br | www.saude.mt.gov.br/vigilancia-sanitaria | www.anfarmag.com.br

Sitevip Internet