Notícias

SAI PRA LÁ ALERGIA

08/07/2013 às 08:56

SAI PRA LÁ ALERGIA

Dia 08 de Julho é Dia Mundial da Alergia. Bastante comuns, as alergias acontecem quando o organismo realiza uma defesa exagerada contra agentes do ambiente externo, como poeira, fungos, insetos, remédios, cosméticos entre outros.


Dentre os vários tipos da doença estão as alergias na pele que podem provocar coceiras, lesões, urticárias e também as alergias a picadas de insetos. Para minimizar os riscos de reações alérgicas, existem os produtos hipoalergênicos da Alergoshop. Desenvolvidos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas alérgicas, estes produtos obedecem todas as normas da Anvisa.


Shampoo, condicionador, repelente, protetor solar, são alguns dos produtos da Alergoshop que você encontra nas duas lojas da Farmácia Nossa Senhora de Fátima em Cuiabá (Matriz - Av. Isaac Póvoas, 583, Centro e Filial no Shopping 3 Américas). Fone: (65)3617-5222

Fonte: Da Assessoria

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site entre em contato através do nosso atendimento ao cliente.

 

Links de interesse:

www.crf-mt.org.br | www.anvisa.gov.br | www.saude.mt.gov.br/vigilancia-sanitaria | www.anfarmag.com.br

Sitevip Internet