Notícias

#ÓLEOSEMCÁPSULAS : QUERIDINHOS DO MOMENTO

23/03/2014 às 19:33

#ÓLEOSEMCÁPSULAS : QUERIDINHOS DO MOMENTO

 Na busca por um estilo de vida mais saudável e feliz, muita gente virou adepta dos óleos em cápsulas. Têm óleos em cápsulas pra várias situações, como auxiliar no emagrecimento, redução de colesterol, combater os efeitos da TPM e por aí vai.
E pra você que quer saber mais sobre os óleos em cápsulas, nós trouxemos alguns logo abaixo.
ÓLEO DE CÁRTAMO - combina, nas proporções ideais, ácidos graxos essenciais e antioxidantes entre eles o ácido linoléico e a vitamina E, e age na redução da gordura corporal.

ÓLEO DE COCO – é um termogênico natural e proporciona prolongada sensação de saciedade. Rico em substâncias antioxidantes e apresentando propriedades funcionais, confere diversos benefícios à saúde.

ÓLEO DE CHIA - possui alto índice de ácidos graxos essenciais, conhecidos por ômega 3, 6 e 9. Age na redução de colesterol. No estômago, o óleo da chia tem a capacidade de retardar o esvaziamento gástrico, o que contribui pra diminuição do apetite e também para o aumento da sensação de saciedade.

ÓLEO DE LINHAÇA importante fonte de ácidos graxos poliinsaturados essenciais, ômega 3, ômega 6 e ômega 9 (ácido alfa-linolênico, ácido linoleico e ácido oleico), essenciais para o funcionamento do organismo. Auxilia na manutenção dos níveis saudáveis de colesterol e também em processos inflamatórios.

ÓLEO DE PRÍMULA – é rico em ácido gamalinolêico (GLA), essencial à manutenção do equilíbrio orgânico. A principal função do GLA no organismo é a regulação da síntese de protaglandinas atenuando os sintomas da TPM (tensão pré-menstrual).

ÓLEO DE PEIXE – fornece ácidos graxos, ômega 3 importantes, as ‘boas’ gorduras que são essenciais para a saúde do coração e circulação saudável. Contribui ainda, para melhorar o sistema imunológico e a saúde do cérebro.

Lembre-se: é recomendável que o uso de qualquer suplemento seja orientado por seu médico ou nutricionista.

Os óleos em cápsulas você encontra nas duas lojas da Farmácia Nossa Senhora de Fátima. A loja 1 fica na Av. Isaac Póvoas, 583, Centro e a loja 2 no térreo do Shopping 3 Américas. E se você preferir pode ligar no (65)3617-5222, fazer seu pedido que entregamos na sua casa.



Fonte: Da Assessoria

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site entre em contato através do nosso atendimento ao cliente.

 

Links de interesse:

www.crf-mt.org.br | www.anvisa.gov.br | www.saude.mt.gov.br/vigilancia-sanitaria | www.anfarmag.com.br

Sitevip Internet