Notícias

PROJETO VIDA SAUDÁVEL: FLORAIS DE BACH

19/05/2014 às 19:44

PROJETO VIDA SAUDÁVEL: FLORAIS DE BACH

Nossas segundonas são sempre FIT ou saudáveis, porque eu acredito seriamente no poder dos ciclos, e na chance de começar um projeto, ou até mesmo retomar! Que seja na segunda-feira, o dia oficial do DETOX, da DIETA, do exercício, ou do peso na consciência... Hahaha! Há algum tempo, eu me interessei por Florais de Bach, porque ouvi algumas pessoas dizendo que estavam tratando depressão com o auxílio dos florais, hipertensão, e até diabetes. Deixando claro, que os Florais não são medicamentos, portanto não tratam as doenças propriamente ditas, e sim o SER, que carrega essas doenças! O Dr. Edward Bach catalogou 38 plantas na década de 30, testou, e criou espécies de antídotos para emoções negativas, que são muito comuns em nossa sociedade: medo, tristeza, insegurança, estresse, depressão, ansiedade, impaciência, negativismo, dificuldade em dizer não, timidez... Se identifica com alguma??? Os florais podem ser personalizados com diferentes combinações, para tratar especificamente o seu problema. Eu estava sentindo a necessidade de experimentar, e procurei a Dona Cleula Borges, farmaceutica responsável pela Farmácia Nossa Senhora de Fátima, e relatei meus problemas: ansiedade, cansaço no início do dia, insônia a noite, impaciência, sensação de estar sobrecarregada... Sim, eu com toda essa energia que vocês estão habituados, sou humana, e as vezes sinto vontade de chorar, de sair correndo, de pegar uma panela de brigadeiro e assistir sessão da tarde pelo resto dos meus dias.

Eu tomo as minhas 4 gotinhas, 4 vezes ao dia, e já sinto melhoras. Vou tomar pelos próximos 3 meses, mas a cada mês, quando for refazer a fórmula, conversarei com Dona Cleula para ver se precisamos acrescentar algum outro floral, ou mudar a composição. É importante conversar com o farmacêutico especialista, ou com seu terapeuta, antes de tomar, para que seja formulado um composto especial para você!

Os florais não causam dependência, e nem substituem tratamentos médicos convencionais (alopáticos) ou homeopáticos. Eles simplesmente auxiliam o indivíduo, e tratam o SER. Mais forte, mais equilibrado, tudo fica mais fácil para você enfrentar. Pode ser usado por crianças, gestantes, e até por pacientes tratando doenças severas.

Eu estou muito feliz com meus florais, e não deixaria de dividir com vocês, esta experiência!

Fonte: Maysa Leão/Blog Mala com Rodinha

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site entre em contato através do nosso atendimento ao cliente.

 

Links de interesse:

www.crf-mt.org.br | www.anvisa.gov.br | www.saude.mt.gov.br/vigilancia-sanitaria | www.anfarmag.com.br

Sitevip Internet