Notícias

DICA DE BELEZA: Booster de Colágeno

09/07/2014 às 07:34

DICA DE BELEZA: Booster de Colágeno

Segundona "mode on", e temos que começar a todo vapor, porque amanhã o ritmo é de Copa do Mundo e nós temos que fazer e acontecer, hoje! Vamos falar de beleza??? Eu sou alucinada por tecnologia, especialmente quando ela é capaz de rejuvenescer, olha que palavra linda! Hahaha!!! Desde que eu completei 30 anos, me tornei adepta da reposição de colágeno, seja de forma oral (tomando) ou tópica (na pele). Não é por nada não, mas tem dado certo!!! Sempre ouço que pareço mais nova, que minha pele é ótima, e claro, a genética ajuda, mas os cuidados dão uma super força. Comecei a usar este hidratante especial há cerca de 15 dias, e os resultados são impressionantes! Converse com a sua dermatologista, à respeito de dermocosméticos com a tecnologia "cell to cell".

1) INDICAÇÃO: Nos tratamentos faciais e corporais, para peles "fotoenvelhecidas", com redução ou ausência na produção do colágeno (após os 30 anos, a procução cai cerca de 50%, e após os 50 anos, o organismo simplesmente, pára de produzir colágeno... Por que??? Organismo ingrato! Rsrsrsrs!), pós tratamentos estéticos, pós tratamentos intensivos para pele madura.


2) BENEFÍCIOS: Capaz de aumentar 115% a produção de colágeno da pele (o que chama-se de Booster de Colágeno e elástina), Restabelece a comunicação celular cutânea, Estimula fatores naturais de crescimento da pele (TGF), Aumenta a firmeza e a tonicidade da pele, Melhora a textura e elasticidade, 100% natural, livre de conservantes.


3) RESULTADOS: É perceptível que a pele ganha um aspecto rejuvenescido, fica mais homogênea, sedosa e firme. Eu estou usando no rosto, no pescoço e nas mãos. #amando

Eu manipulo meus medicamentos na FARMÁCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, Conheça mais a respeito da Nossa Senhora de Fátima acessando o site, curtindo a Fanpage, seguindo o Instagram, ou visitando a loja 1 (que tem um estacionamento ao lado, gratuito) na Avenida Isaac Póvoas, 583, Centro, Fone: (65) 3617-5222 ou a Loja 2 no Shopping 3 Américas, fone: (65) 3617-5222.

Bjo bjo bjo!

Maysa Leão.

Fonte: Blog Mala com Rodinha/Maysa Leão

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site entre em contato através do nosso atendimento ao cliente.

 

Links de interesse:

www.crf-mt.org.br | www.anvisa.gov.br | www.saude.mt.gov.br/vigilancia-sanitaria | www.anfarmag.com.br

Sitevip Internet