Notícias

PROJETO VERÃO: Look com Proteção UV

22/09/2014 às 06:28

PROJETO VERÃO: Look com Proteção UV

Fashionistas, eu não sei na cidade de vocês, mas aqui em Cuiabrasa, o calor tá bravo!!! Quem não mora aqui, não entende o tanto que a gente reclama, mas o fato é que, esse clima manda o ânimo embora, e temos que tirar forças não sei de onde para seguirmos firmes nos nossos projetos. O look de hoje tem TUDO a ver com a terrinha do calor. A calça, a blusa e a viseira, são da marca UV LINE, que tem fator de proteção solar 50! Além disso, o tecido tecnológico é mais fresco que as malhas comuns, e a roupa fica sempre "geladinha". É mais fresco usar a blusa de manga UV LINE do que uma sem manga tradicional. A FARMÁCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, apostou na Coleção Verão da marca e trouxe muuuita novidade: Chapéus, viseiras, bonés, looks fitness, saídas de piscina, feminino, masculino e infantil... Eu ameeei muito este look!! INSPIREM-SE!

Gostaram??? Sabe aquela calça que coloca tudo no lugar??? Nossaaaa, ameeei muito! As cores estão incríveis, e eu que tenho facilidade para ganhar manchinhas de sol, virei adepta rapidinho da UV LINE.

Vale fazer uma visitinha à FARMÁCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA que tem estacionamento próprio na loja matriz, que fica na Avenida Isaac Póvoas, 583, Bairro Centro (65) 3617-5222 ou no conforto do Shopping 3 Américas, onde fica a filial, (65) 3617-5222. Siga a FNS de Fátima no Instagram @farmacia_ns_fatima ou através da Fanpage.

Bjo bjo bjo!

Fonte: Blog Mala com Rodinha

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site entre em contato através do nosso atendimento ao cliente.

 

Links de interesse:

www.crf-mt.org.br | www.anvisa.gov.br | www.saude.mt.gov.br/vigilancia-sanitaria | www.anfarmag.com.br

Sitevip Internet